Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 7h15min, uma mulher caminhava na rua Arlindo Franklin Barbosa, bairro São Roque, deslocando-se para o seu trabalho, no momento em que desconfiou que estava sendo seguida por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta.
No instante em que suspeitou que poderia ser mais uma vítima de roubo, apressou o passo até chegar em uma parada de ônibus onde estavam outras pessoas aguardando o coletivo.
Foi então que dupla abordou uma outra mulher que estava nas proximidades, sendo arrancada dela a sua bolsa e derrubando-a. Com a queda a mulher teve lesões em dos braços. Na bolsa havia documentos e várias chaves de apartamentos. Após ação, os indivíduos fugiram em direção ignorada.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Gabriel Souza e secretário assinam convênios com 17 cidades para recuperação de estradas
Leite lança programa CNH Social com 3 mil vagas para formação gratuita de motoristas
Com apoio do governo, livro reúne fotografias e depoimentos sobre a reconstrução do Estado