Um homem de 56 anos, identificado como Paulo Reuhs, foi morto a tiros quando estava dentro de sua própria residência na noite desta terça-feira, dia 9 de agosto, no bairro Bela Vista I, em Garibaldi.
Conforme informações o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, por volta das 21h20min, na Rua Jacarandá. Corpo de Bombeiros Voluntários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mas a vítima morreu no local.
Paulo era pai de Giovani Reuhs, 22 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo, no dia 19 de fevereiro deste ano, na rua Dr. Lafayetti Travassos Gonçalves, bairro Bertolini, em Bento Gonçalves. A Polícia Civil elucidou a morte de Giovani em março e busca pelos autores.
A Brigada Militar foi acionada e isolou o local do crime para a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) que se desloca de Caxias do Sul. A Polícia Civil passa a investigar o oitavo assassinato registrado em Garibaldi no ano de 2022.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Rádio Garibaldi
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%