Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Nesta sexta-feira, dia 5, três homens de 19, 28 e 36 anos foram detidos por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul. As ações ocorreram nos bairros 1º de Maio e Desvio Rizzo.

A primeira prisão aconteceu por volta de 11h na Rua Ângelo Bissigo, no bairro 1º de Maio, quando policiais do 12º BPM, que estavam em patrulhamento de rotina, conhecido pela venda de drogas, visualizaram o indivíduo, de 36 anos, em atitude suspeita.

Realizada a abordagem, em revista pessoal, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. Nas proximidades, em um terreno baldio, estava o que havia sido descartado pelo homem. O invólucro continha 86 petecas de cocaína e um tijolinho de maconha.

A segunda prisão ocorreu por volta de 20h, Rua Ferdinando Bedin, também no 1º de Maio. Um homem de 28 anos foi abordado pela BM no local conhecido pelo domínio do tráfico e, em revista pessoal, foram localizados 25 buchas de cocaína, quatro porções de maconha e R$ 60,00 em espécie. Após identificação, foi dada voz de prisão em flagrante ao individuo, sendo ele conduzido até a DPPA para os tramites legais.

Já a terceira prisão aconteceu por volta de 23h30, Av. Alexandre Rizzo, no Desvio Rizzo. Agentes da Guarda Municipal (GM), em operação integrada com as forças de segurança pública, em combate à perturbação da tranquilidade e outros crimes, realizaram a prisão de um jovem de 19 anos.

Durante patrulhamento, um grupo de jovens foi abordado. Com um deles, foram encontrados um cartucho de arma de fogo calibre 22 e dois estojos de arma de fogo aparentemente do mesmo calibre. Com o rapaz detido, foram apreendidos um telefone celular, dinheiro, porções de maconha, 20 comprimidos de ecstasy e um cachimbo. Questionado, o jovem disse que a droga era para o consumo do mês inteiro e disse que eventualmente distribuía a droga para os amigos nas festas, negando que realizava a venda dos entorpecentes encontrados com ele.

Diante dos fatos, os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Caxias

Foto: Brigada Militar

error: Conteúdo Protegido