Na tarde desta quinta-feira, dia 4, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 mil dólares sem comprovação de procedência em Uruguaiana. O dinheiro vale mais de 300 mil reais.
Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Gol, com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 290. A motorista, uma uruguaianense de 41 anos, disse aos policiais que era secretária e estava vindo de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra.
Ela não soube explicar a origem dos 60 mil dólares encontrados em um compartimento oculto no carro. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.
Primeira apreensão
Na última segunda-feira (01), a PRF apreendeu, na mesma cidade, 60 mil dólares sem procedência que eram transportados escondidos embaixo das roupas de uma mulher.
Fonte e foto: PRF
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura