A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem e a apreensão de um menor de idade, na tarde deste domingo, dia 31/07, por estelionato, receptação e outras fraudes, em Vacaria.
A dupla fazia o uso de um smartphone furtado e utilizava os dados de cartões de crédito de uma vítima para a compra de produtos pela internet. O valor gasto com a aquisição de mercadorias de forma fraudulenta alcançou os R$50.000,00.
A ação se deu devido a uma informação recebida pelo 190 de que indivíduos portavam armas em via pública, sendo abordados pelos policiais e verificado que se tratavam de réplicas de armas de fogo. Os produtos teriam sido encomendados pela internet juntamente com outras mercadorias que foram recuperadas.
Durante a ação foram apreendidas uma pistola de airsoft de gás comprimido réplica de Glock no valor de R$1.320,00, uma pistola de airsoft por ação de mola réplica de Glock, um fuzil de airsoft réplica de IA2, 10 bonés de marcas diversas, dois cilindros de gás para recarga e um smartphone Motorola.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.
Fonte: Rádio Fátima
Foto: Brigada Militar
Secretaria da Saúde promove ações para destacar a importância do teste do pezinho
Câmara de Vereadores de Veranópolis homenageia heróis do resgate na tragédia da Ponte Ernesto Dornelles
Dom José Gislon – Igreja: comunidade em oração e missão!