Um homem conhecido na comunidade, com antecedentes, e que já foi preso por roubo a uma comerciária na Júlio de Castilhos, voltou a amedrontar as mulheres, na área central de Garibaldi. Ele tem passagens inclusive por ameaças com faca. Na noite do último domingo, pelo menos duas mulheres foram atacadas na área central.
Uma na Travessa 31 de Outubro, quando ele puxou ela pelo braço, e a mesma começou a gritar e ele a soltou devido a visualização de pessoas na rua e outra foi na Heitor Mazzini. Neste segundo caso, o ataque ocorreu por volta de 21h e a mulher teve a blusa rasgada, sofreu ameaça e tentativa de estupro. O fato só não foi consumado porque apareceu uma motogirl que ligou para a Brigada Militar e outras pessoas ouviram os gritos da mulher.
O agressor acabou fugindo. De acordo com uma das vítimas, esse homem representa perigo às mulheres ficando solto às ruas. O homem foi identificado e reconhecido pelas vítimas, sendo preso pela Brigada Militar, ainda na noite de domingo, na região da rodoviária.
Os registros foram feitos na DPPA, onde as vítimas foram ouvidas e o agressor também deu depoimento e após liberado. Estas ocorrências agora foram repassadas à Delegacia de Polícia de Garibaldi que ouvirá novamente as vítimas e tomará as devidas providências.
Fonte: Rádio Garibaldi
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA