Com apenas 10 meses de atuação no mercado da bola, a Vision Sports, clube empresa de Bento Gonçalves, encaminhou o primeiro contrato profissional de um de seus atletas. O jogador Ítalo Vargas, de 20 anos, assinou com a Chapecoense, de Santa Catarina. O meia atacante, estabeleceu contrato até 31 de janeiro de 2023.
Ele está apto a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Outros atletas da Vision Sports também estão sendo encaminhados para outros clubes. A Vision, em parceria com o Brasil de Farroupilha, vai disputar a Copa RS neste segundo semestre.
Também em parceria com a equipe do Brasil, a Vision disputou pela primeira vez o Campeonato Gaúcho sub 20, chegando às oitavas de final. Um dos bons resultados nesta competição, foi o empate com o Grêmio, única equipe a tirar pontos do tricolor gaúcho. A Vision está participando de outras competições de base, como a Liga Serrana Sub 19 e Sulicampe sub 20.
A Vision atualmente está trabalhando com jogadores sub 20, com a maioria dos atletas de 17 e 18 anos. O próximo objetivo é implantar a categoria sub 17. A Vision Sports é comandada pelos empresários Adriano Zeni e Gilberto Favaretto.
Fonte: Vision Sports
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro