Bombeiros combatem incêndio em veículo na ERS-129, em Serafina Corrêa

Fiat Palio, emplacado em Novo Hamburgo, foi consumido pelas chamas. Suspeita é que automóvel tenha sido utilizado por criminosos em ação delituosa em Guaporé
Acionados por policiais da Brigada Militar (BM) – equipe da Força Tática (FT), servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, combateram na noite do domingo, dia 10 de julho, por volta das 23h45min, um incêndio em um veículo na rodovia ERS-129.
O Fiat Palio Fire, emplacado em Novo Hamburgo – cor branca, havia sido abandonado em chamas ao lado da pista de rolamento na altura da Linha Nona, proximidades da entrada para o município de União da Serra.
Pela distância, os bombeiros civis, equipe composta por Pereira, Taís e Zé Carlos, foram os primeiros a chegarem. O trio se deparou com o Palio completamente tomado pelas chamas. Apesar da agilidade no deslocamento, não houve como evitar a destruição total do automóvel. Os bombeiros militares, guarnição com os soldados Tressoldi, Bresolin e Vitor, foram até o ponto, mas não houve a necessidade de atuação.
Foram utilizados mais de dois mil litros de água para a extinção das chamas e o rescaldo.
A suspeita é que o automóvel tenha sido utilizado durante uma ação delituosa registrada no bairro Pinheirinho.
Na oportunidade, disparos de arma de fogo foram efetuados em direção a um imóvel. O veículo utilizado, conforme descrições das testemunhas, tem características idênticas ao incendiado. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé.
Texto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora
Fotos: Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa
error: Conteúdo Protegido