Uma jovem de 26 anos ficou ferida após perder o controle do veículo que conduzia e capotar na tarde deste sábado, dia 9 de julho, na estrada que liga o bairro Borgo à linha Burati, em Bento Gonçalves. Bombeiros, SAMU e Brigada Militar atenderam a ocorrência.
Conforme informações a jovem conduzia um automóvel Ford/Ka, placas de Bento, e seguia no sentido bairro/interior, quando por volta das 14h20min, por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e capotou, parando às margens da pista de rodagem.
A vítima foi retirada do veículo pelos bombeiros e encaminhada por uma equipe do SAMU com escoriações e ferimentos para atendimento médico no Hospital Tacchini. Segundo os socorristas ela não apresentava sinais visíveis de ferimentos mais graves mas relatava dores na região lombar.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Comemorando 50 anos, SINDILOJAS-BG receberá Portaria de Louvor e Agradecimento dia 24 de junho
Homem quase é atropelado na faixa de pedestre por ônibus da Linha Urbana de Bento
Condutores de Veículos do transporte escolar realizam curso de atualização em Bento