A Brigada Militar realizou no período de 26/6 a 06/7 a Operação Narco Brasil com o objetivo de combater o tráfico de drogas, desarticulação de quadrilhas, bem como a descapitalização por meio de quebra do fluxo financeiro das organizações criminosas.
A ação se deu diante do aumento de ocorrências relacionadas ao delito de narcotráfico e da diversidade de delitos que o integram, e que também o caracterizam como crime organizado em determinadas regiões.
O 10° Batalhão de Polícia Militar, através da Equipe de Força Tática realizou ações coordenadas e articuladas na área de abrangência da Unidade.
No dia 27/6 as atividades foram realizadas no município de Lagoa Vermelha, sendo confeccionados quatro Termos Circunstanciados por Posse de Entorpecentes, apreendidos no total 1,27 gramas de crack.
Já no dia 28/6, em Vacaria, três pessoas foram presas, sendo apreendidas uma arma Taurus G2c 9mm, 11 munições de 9mm, sendo uma deflagrada, 17 gramas de crack, 24,46 gramas de cocaína e 1,25 gramas de maconha.
No dia 03/7 confeccionado Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecentes, onde o homem foi abordado com 0,23 gramas de crack.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa