Com um linguajar acessível, obra orienta pais e responsáveis sobre a farta legislação que assegura o poder familiar.
Na noite desta quinta-feira (7), na Fundação Casa das Artes, Rafael Pasqualotto apresentou às lideranças empresariais, políticas, autoridades da rede de proteção e combate à violência infanto-juvenil, amigos e familiares, a obra “Erotização e Relativismo Infantil – O Herodes Moderno”.
Baseado na perversa lógica de que a revolução cultural e sexual primeiramente deve acontecer nas escolas e nas universidades, ideólogos estão pervertendo os mais indefesos da sociedade: as crianças.
Não se trata de moralismo, censura ou oposição à opção sexual do maior de idade, mas de simples respeito à dignidade de inocentes, os quais têm proteção especial da lei.
Para escrever este livro, Rafael Pasqualotto, aprofundou-se em pesquisas, documentos, leis e anotações sobre o assunto, não com o objetivo de constranger o professor que está cada vez mais desgastado pelas diversas circunstâncias.
O autor salienta que é muito importante respeitar as decisões e a liberdade do ser humano. Mas é igualmente preciso respeitar a dignidade humana especial da criança, ser em desenvolvimento que merece proteção especial de todos, Estado, sociedade e família.
“Esse livro não é contra ninguém, mas é a favor do mais indefeso, do mais vulnerável da sociedade, que é a criança. É daquele que não tem capacidade cognitiva, que não tem ainda a estrutura pra dar o contraponto e debater os grandes temas e fatos complexos da vida, como por exemplo a questão da sexualização. Então, diante disso, e olhando tanta ilegalidade que foram cometidas e que ainda têm sido cometida, eu resolvi congregar todo esse material. Não estou criando doutrina, apenas reuni documentos, projetos de leis, prints, enfim, são fatos, são cartilhas e documentos governamentais que foram distribuídos para crianças. O alvo deste livro é equipar as famílias, relembrá-las das leis a seu favor e proteger as crianças”, afirmou Pasqualotto.
O livro pode ser adquirido no valor de R$ 30,00 na Livraria Betel (Rua Dr Antunes) ou diretamente no site da Editora Santorini. https://www.livrariasantorini.com.br/product/erotizacao-e-relativismo-infantil/
Fonte: Assessoria de Comunicação / Câmara de Vereadores
Foto: Luana Piccheti
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira