A Polícia Civil já sabe quem é e realiza buscas ao suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio. O crime aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (7), quando a vítima se dirigia de bicicleta para o trabalho. Em determinado momento ela foi abordada por um indivíduo que utilizava uma faca. Ele ameaçou e levou a mulher para um mato próximo. No local consumou o estupro. Após o crime, roubou o celular e a bicicleta da vítima.
Antes de ir embora, o homem ameaçou a jovem dizendo que, se ela denunciasse o caso à polícia, ele a encontraria para matá-la. Foi embora levando bicicleta e celular. Após o ocorrido, a mulher procurou ajuda da Polícia Civil. Foi feito o registro, e pelas características, o suspeito foi identificado. Seria um homem de 41 anos, que tem vários registros policiais. Oito deles por roubo, além de homicídio e estupro. As condenações somadas chegam há mais de 40 anos de prisão.
Ele havia saído da cadeia em 25 de março de 2022 para ficar em liberdade condicional. Esse mesmo indivíduo é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio. A Polícia Civil faz buscas e fez o pedido aos Judiciário para cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Fonte: Rádio Independen
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES