Curso é voltado ao desenvolvimento da gestão avançada com foco na evolução dos negócios. É possível se inscrever até 10 de julho
A Universidade de Caxias do Sul lança a quarta turma do UCS Executive Program no dia 15 de julho. O curso é composto por temas voltados ao desenvolvimento da alta gestão em questões contemporâneas, contribuindo para a superação de desafios e para a alavancagem dos negócios. Além do conhecimento conceitual, o objetivo é aprofundar discussões relevantes que possam contribuir com a evolução dos negócios, construindo aprendizado individual e organizacional junto a profissionais com reconhecimento nacional e internacional em suas áreas de atuação.
O curso de curta duração é ofertado em formato intensivo com módulos de 9 horas, com flexibilidade para atender às necessidades de cada um dos 25 participantes. Com discussões facilitadas por professores e convidados, e executivos, em sua maioria com experiência na atuação em C-Level, as aulas têm enfoque prático centrado no estudante, com uso de casos orientados para a superação de desafios. A metodologia é baseada no Modelo de Excelência, com imersão em desafios estratégicos contemporâneos, e os participantes ainda têm a possibilidade de mentoria.
Para o desenvolvimento de líderes inovadores, as aulas são organizadas em três pilares que segmentam os módulos: pessoas; clientes e resultados; e processos de inovação.]O curso se estende até dezembro de 2022, com aulas quinzenais nas modalidades presencial e presencial/digital, às quartas e quintas-feiras, totalizando uma carga horária de 136 horas.
A iniciativa é promovida pela Universidade de Caxias do Sul, em parceria com Fabíola Saretta Transformação Organizacional. Com vagas limitadas, as inscrições estão abertas até 10 de julho, no site da UCS. Para acessar, basta clicar no link.
Fonte: Imprensa UCS
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves