Um homem identificado como Tomas Anderson Haupt, 34 anos e natural de Salvador do Sul, morador de Garibaldi, morreu em um grave acidente no final da manhã deste sábado, dia 2, na ERS-446, em Carlos Barbosa. O fato envolveu um veículo Citroen Picasso, placas de Garibaldi, que era conduzido pelo motorista que veio a óbito no local do fato e um caminhão Scania, placas do Mercosul. A colisão aconteceu entre o trevo de São José e Santa Clara.
Atenderam a ocorrência equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. O trânsito teve de ser parcialmente bloqueado para o atendimento a ocorrência e remoção dos destroços que ficaram espalhados sobre a pista.
Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi também esteve no local e monitorou o fluxo de veículos. O trecho em que ocorreu o acidente foi isolado para o trabalho de investigação por parte do Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil.
Nesta sexta-feira, Tomas Anderson Haupt havia sido autuado por receptação, pois era um dos que trafegava a bordo de um veículo clonado, no Bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
Fotos: Redes Sociais
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS