Na tarde desta sexta-feira, dia 1, 120 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Sarandi. Dois traficantes foram presos.
Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Yaris com placas Argentinas que transitava pela BR 386. No carro viajava um casal paraguaio que disse estar indo passar o final de semana em Santa Catarina.
Na revista minuciosa, os policiais encontraram quase 120 quilos de maconha escondidos em diversas partes do veículo, como painel e portas. O homem de 33 anos, proprietário do carro, e sua noiva, de 28, disseram que não sabiam que havia droga no carro, que estavam só querendo curtir as praias de Florianópolis. Ambos são paraguaios, mas disseram morar na Argentina.
Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia. O carro e a droga, que poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo, foram apreendidos.
Fonte e foto: PRF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa