Depois de uma participação inédita e de boa campanha no Campeonato Gaúcho Sub 20, a Vision Sports, clube empresa de Bento Gonçalves, fica agora focada na Liga Serrana Sub 19 e Sulicampe Sub 20.
Jogando no último domingo (26), em Erechim, a Vision, em parceria com o Brasil de Farroupilha, perdeu para o Ipiranga pelo placar de 2 a 0 e parou na oitavas de final da competição.
O time precisava vencer, já que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1. No jogo da volta a Vision sofreu um gol de pênalti no final do primeiro tempo. Na segunda etapa pressionou o Ipiranga, acertou duas bolas na trave, perdeu outras duas oportunidades e sofreu o segundo gol.
O empresário Adriano Zeni, que comanda a Vision Sports, avalia como positiva a participação inédita no gauchão Sub 20 e também valorizou muito a parceria com o Brasil de Farroupilha, que abriu as portas para que a equipe pudesse mostrar seus valores. Zeni afirmou que o projeto vai continuar ainda mais forte a partir de agora, com novas parcerias, dentro e fora de campo, para oferecer ainda mais condições aos atletas, que estão evoluindo a cada dia e que já estão despertando interesse de outras equipes.
O empresário destacou o excelente trabalho da comissão técnica formada pelo técnico Rafael Licks, do preparador físico Diego Lambari, do treinador de goleiros Paulo e do trabalho clínico realizado pela profissional Moira.
A Vision Sports volta a campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar o Marítimo, em Canoas, às 15 horas, pela Liga Serrana Sub 19, onde a equipe é uma das primeiras colocadas. Na sexta-feira (01/07), a Vision joga contra o time do Sporting Sul, de Porto Alegre, no campo do Gaúcho da Sertorina, em Farroupilha, às 15 horas, pela Sulicampe Sub 20, onde também se destaca.
Mais uma edição da maratona nas estradas do “Caminho do Pe. João Schiavo” em novembro de 2024
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul participa da 1ª Conferência Intermunicipal da Economia Solidária
Santa Tereza: Randoncorp atua na construção de Ponte destruída pelo Arroio Marrecão