Nos dias 22 a 25 de junho, ocorreu no estádio do Engenhão no Rio de Janeiro, o XLI troféu Brasil de Atletismo.
Helen Spadari correu na prova dos 3000m com obstáculos na quinta-feira e os 1500m no sábado. A atleta de Pinto Bandeira obteve a 7ª e a 12ª colocação respectivamente.
Segundo Helen, o nível técnico da prova de obstáculo aumentou e a sua preparação teve alguns impedimentos com lesão e baixa imunidade. Mas Helen comemora o desempenho:
“Mesmo assim saio feliz por ter melhorando minha posição na prova dos 1500m em relação aos outros anos e ter feito minha segunda melhor marca da carreira, além de estar presente no maior evento de atletismo da América latina, entre os melhores atletas do Brasil. Consegui vaga na elite da prova Asics Golden Run no RJ que será daqui 15 dias, porém estou sem patrocínio para viagem, caso não consiga, talvez nem vá”, destaca.
Na ocasião, Helen teve a oportunidade de conversar com Joaquim Cruz, referência no Brasil, que foi campeão olímpico dos 800m e hoje mora nos EUA.
Na rústica do festiqueijo em Carlos Barbosa, Suelen Spadari foi a primeira colocada geral feminino, enquanto que Heitor Spadari foi o primeiro colocado na categoria 60 a 64 anos masculino.
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21