Na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 16h, a Brigada Militar foi comunicada de uma discussão entre uma mulher, 24 anos, e um homem, 23 anos, em uma residência localizada na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
A mulher estaria sofrendo agressões do seu companheiro e para defender-se usou uma faca e atingiu o pescoço e a região genital do homem.
Ele foi encaminhado por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Roque, posteriormente, conduzido através de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o hospital Tacchini.
Já a mulher foi levada com escoriações, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h), no bairro Botafogo. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Segundo o delegado Renato Nobre Bias, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e que atualmente responde também pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o indivíduo agredido pela mulher tem histórico de violência doméstica contra a mesma. Ambos possuem um filho.
Ainda segundo o delegado, nesta quinta-feira, dia 23, o indivíduo agrediu a mulher com socos e chutes. Posteriormente, a mulher revidou utilizando uma faca na região do pescoço e também no órgão genital. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica devido ao histórico de violência contra a companheira.
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21