A procura por produtos orgânicos e naturais para a limpeza doméstica faz parte da rotina de muitos brasileiros. De acordo com dados de uma pesquisa realizada pela empresa Nielsen Brasil, a preocupação com a sustentabilidade é uma questão real para 32% da população, e mais de sete milhões de lares declaram adotar hábitos sustentáveis na rotina da casa.
Um deles é a preferência por produtos que respeitam o meio ambiente desde o momento da fabricação, durante o uso e também depois, na hora do descarte – caso dos orgânicos. O principal benefício é que eles são livres de agentes químicos e sintéticos, e por isso, são biodegradáveis e menos poluentes.
Além de contribuírem para a preservação do meio ambiente, os produtos de origem orgânica tendem a ser menos alergênicos. Em casas com crianças, idosos, pessoas com alergias respiratórias ou atópicas (de contato com a pele) e também pets, eles podem ser aliados no combate aos sintomas alérgicos como espirros, coceira e tosse seca.
Fonte: Exata Comunicação
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha