O secretário-Adjunto da Saúde, Gilberto Júnior destacou sobre a importância do evento. “É o nosso segundo evento realizado, e ficamos muito contentes com o resultado da ação. 37 famílias aumentaram, com adoção de cães e gatos. Seguimos cumprindo o objetivo de encontrar amor e carinho para esses animais”, disse.
Ainda conforme Gilberto “daqui 15 dias nossas equipes visitam essas famílias para verificar como está a adaptação dos animais no novo lar”.
Adoção responsável
Solânge Galvan Reichembach trouxe para adoção 10 filhotes. “Nós resgatamos a mãe deles, e precisavamos um apoio. A Secretaria da Saúde nos ajudou muito com acompanhamento dos bebês para que fossem encaminhados para adoção responsável”, disse
Gelson Lorde e Natália Fortes adotaram a pequena Luna. “Importante adotar, pois eles ficam na rua sem ninguém para dar apoio. Agora ela vai ter uma casa, muito amor e carinho. Ela chamou nossa atenção,pois é muito querida”
Fernando Menegathi e Andressa adotaram uma gatinha, que já ganhou até um nome. ‘Vamos levar a Muri, que já tem nome, para um novo lar”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Rodrigo De Marco e José Martim Estefanon
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves