Um caminhão Scania com placas de Curitibanos (SC) carregado de serragem tombou no km 106 da ERS-122, em Flores da Cunha. O acidente foi registrado por volta das 8h30min desta quinta-feira, dia 9, na Serra das Antas, como popularmente é conhecida. O motorista de 49 anos não ficou ferido.
Segundo relato do condutor, ele seguia no sentido Flores-Antônio Prado e notou que o caminhão estava sem freio e que não iria conseguir terminar de descer a Serra das Antas e, portanto, decidiu efetuar o tombamento do veículo para não colidir contra o paredão de pedras.
O trânsito no local segue parcialmente bloqueado até a retirada do veículo do local. Uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deve auxiliar na sinalização do trânsito.
Fonte e foto: Rádio Solaris / Bruna Piccini
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril