Produções de anos anteriores compõem playlist do canal oficial
Lançado em 2020 como forma de aproximar o público às produções apresentadas no festival, o canal do CineSerra no YouTube segue em movimento. Agora, cerca de 40 novas obras estão disponíveis no acervo: são trabalhos ficcionais, documentais e videoclipes da 4ª edição do festival, realizada em 2016.
No perfil já foram disponibilizados os trabalhos nomeados nas edições 5 e 6 da mostra. Os audiovisuais incluem as produções dos gêneros abraçados pelo festival, que são documentários, obras ficcionais e videoclipes.
A iniciativa é uma forma de levar o acervo do CineSerra a um público ainda maior, expondo e valorizando as obras cinematográficas independentes da Serra Gaúcha e do Estado. Já para o 9º CineSerra, Leandro Daros, diretor artístico, explica que o festival está em processo de captação de recursos para a realização da mostra.
Os interessados em assistir online às produções podem ir diretamente ao canal do CineSerra no Youtube, na aba ‘playlists’, através do link http://t.ly/xwEW, ou ainda acompanhar pelo site www.festivalcineserra.com.br
Sobre o CineSerra
O CineSerra é uma mostra competitiva de cinema, que conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. O projeto, cuja primeira edição foi realizada em 2013, tem o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual independente. São destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos, além da categoria websérie (a partir de 2020) que abrange trabalhos de todo o RS. O evento também oferece workshops sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área. À frente do projeto está o produtor cultural Leandro Daros, diretor artístico
Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21