A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Farroupilha, coordenada pelo delegado Ederson Bilhan apreendeu a arma de fogo (Revólver calibre .38) utilizada no Homicídio ocorrido no último domingo, dia 29, em Farroupilha, bem como elucidou a autoria do crime.
O suspeito do delito foi identificado e interrogado pela Delegacia de Polícia de Farroupilha. A motivação do crime, em síntese, decorreu de uma briga ocorrida, durante a madrugada deste domingo, dia 29, em uma boate na cidade.
Portanto, o fato não tem relação direta com a agressão contra o jornalista Daniel Carniel, ocorrida em janeiro deste ano na cidade de Garibaldi e que teve a participação de Vinícius de Almeida Castro, 26 anos, que estava envolvido neste fato e que foi morto neste domingo, em Farroupilha.
A investigação continua no sentido de esclarecer outras circunstâncias do caso de homicídio. Quanto ao suspeito, não será divulgado qualquer dado cadastral. Demais desdobramentos da investigação serão divulgadas posteriormente pela polícia.
Fonte e foto: Polícia Civil
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril