Andriele Jezuíno, 34 anos e moradora de Caxias do Sul, precisa de ajuda da comunidade. Casada e com dois filhos, Andriele sofre de um problema de saúde cardiáco.
Em outubro de 2020, ela foi diagnosticada com Miocardiopatia Dilatada. As causas ainda são desconhecidas e logo depois a descoberta, foi submetida a implante de CDI (Cardioversor Desfibrilador Implantável)
Em meio ao processo de recuperação, com mudança de hábitos e um tempo fora do serviço de técnica de enfermagem, voltou a ter novos sintomas no final de 2021, como: dispneia, fadiga, tosse constante, dor no estômago, palpitação. Após alguns exames, foi visto que estava com problema na Válvula Mitral.
Esse problema submete-a a um novo procedimento que a impossibilitaria de um possível Transplante de Coração nesse momento.
O referido procedimento não é autorizado por nenhum plano de saúde, pois está fora do Rol de Procedimento e Evento em Saúde da ANS vigente RN 465/21.
Por esse motivo, Andriele entreu com pedido judicial onde exige ao Plano de Saúde que repasse o valor dos custos do procedimento pela gravidade do caso. Ela está hospitalizada desde o dia 27/03/2022, quando esteve em hospital de Caxias do Sul/RS e posteriormente foi transferida para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre/RS, onde está até o presente momento.
Ela e o marido, Leandro Brum, criaram uma vakinha online, com o objetivo de arrecadar um total de R$ 25.000,00. Entretanto, até o momento, foi arrecadado o montante de R$ 7.408,39.
A vaquinha tem a finalidade de arcar com os custos com advogado em meio ao processo judicial, para que consiga realizar o procedimento cirúrgico e também para arcar com os custos longe de Caxias do Sul.
O link da vakinha, para ajudar, pode ser acessado aqui.
A ajuda financeira também pode ser realizada via PIX, através da chave (e-mail) 2826781@vakinha.com.br
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves
Vacina da gripe segue disponível para todos os públicos em Bento Gonçalves
Plantio de videiras oriundas da Itália marca celebração dos 150 anos da imigração na Via Del Vino