A instantes do início de mais uma Romaria de Caravaggio são muitos aqueles para os quais a romaria já começou, nos mais distintos serviços, pessoas que se doam porque sabem que os irmãos se direcionam a casa da Mãe de Caravaggio e a Casa da Mãe é lugar de acolhida e repouso para a alma.
Como construir algo tão grandioso sem as mãos de muitos? Nossa 143ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio é feita assim, e por isso nosso agradecimentos a todos que estão aqui e estarão. Bem vindos a casa da Mãe Educadora que nos fala com sabedoria e é a Fonte da Sabedoria, nos ensina com amor e nos indica sempre seu filho Jesus e o que ele nos diz.
O reitor, padre Ricardo Fontana, revela sua gratidão por todos que se dedicam junto a este santuário: “Estamos agradecidos por tantos setores que fizeram e estão fazendo acontecer a 143ª Romaria de Caravaggio. A alegria é visível no coração das centenas de voluntários que colaboram e trabalham para a construção desta grande festa e romaria. A você devoto, peregrino, que é razão de todo este cuidado na preparação e a todas as pessoas que colaboraram nas diversas frentes, civis, militares, públicas, religiosas, de comunicação, nossa eterna gratidão!
Fonte: Santuário de Nsa. Sra. de Caravaggio
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor