Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Civil, através de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, realizou buscas e apreensões no município, como parte da Operação Pavão.
A Operação é realizada a nível estadual pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais que é realizada com o objetivo de combater uma quadrilha responsável pelo roubo a carro forte ocorrido no dia 29 de dezembro de 2021, nas dependências do Supermercado Nacional, em Guaíba/RS.
Estão sendo cumpridos 64 ordens judiciais, sendo 2 mandados de prisão preventiva, 7 de prisão temporária e 55 de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre/RS, Getúlio Vargas/RS, Bento Gonçalves/RS, São Gabriel/RS, Capão da Canoa/RS e São Paulo/SP.
Em Bento Gonçalves foram realizados dois mandatos de busca e apreensão, sendo apreendidos telefones celulares, um cartão bancário e cadernos de anotações diversas, no Bairro Botafogo e também no centro da cidade. Na ação em Bento Gonçalves, um morador também foi preso. Ele tem participação no caso do assalto ao carro forte e foi preso ainda na terça-feira, dia 24.
IMAGENS: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro