Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente na ERS-122, entre Antônio Prado e Flores da Cunha, na tarde desta sexta-feira (20). Hélio Andrade Moreira, de 45 anos, era natural de Sapão (SP) e Alvamir dos Santos, de 31 anos, natural de São Miguel dos Campos (AL). De acordo com testemunhas o caminhão munck, Ford/Cargo, conduzido por Hélio, teria ficado sem freios e colidiu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Minas Gerais, por volta das 15h30min.
O motorista do Mercedes-Benz, de 44 anos, não se feriu. Ele transportava uma carga de frangos e contou a reportagem que o seu caminhão foi empurrado cerca de 50 metros com a força do impacto na traseira.
O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atenderam a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, onde foram atestados os óbitos.
O trânsito está sendo alternado, no esquema siga-pare. o trabalho de remoção do caminhão, com auxílio do guincho, ainda não foi finalizado.
Por volta das 18h30min o trânsito estava completamente bloqueado nos dois sentidos. Não há informações sobre o horário de liberação da via.
Fonte: Rádio Solaris
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves