Nesta quarta-feira, dia 18, os Agentes da Delegacia de Polícia de Sobradinho/RS, sob Coordenação da Delegada de Polícia Graciela Foresti Chagas, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Bento Gonçalves/RS, a partir da representação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves/RS.
As buscas ocorreram no interior do Município de Ibarama/RS. No local, foram localizados um 01 revólver calibre 38 e 08 cartuchos de mesmo calibre.
O morador da residência (55 anos), investigado pela DEAM de Bento Gonçalves pela prática de violência doméstica contra mulher, teve a arma e as munições apreendidas e responderá por posse irregular de arma de fogo.
Fonte e foto: Polícia Civil
SMS realiza ações de vacinação na Via del Vino quinta, sexta e sábado
Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, de Pinto Bandeira, terá Missa de bênção às obras de revitalização e restauro
Casa das Artes recebe a exposição “Camadas do Sentir”, de Maura de Carli