A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito (DPDT) de Caxias do Sul/RS, esclareceu o atropelamento com morte seguido de fuga do local de uma adolescente de 16 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 12/05/2022.
O crime gerou revolta e indignação perante a opinião pública em razão de o motorista não ter parado para prestar socorro à vítima atropelada.
A investigação do caso avançou com a análise de câmeras de monitoramento da vizinhança do local em que ocorreu o acidente fatal, bem como face a oitiva de testemunhas.
Destaca-se ainda que o veículo causador do acidente foi localizado pelos policiais, escondido em uma propriedade rural, sendo todos os vestígios existentes no veículo (danos no capô e no para-brisa), fotografados. Após, o automóvel foi encaminhado à perícia.
O suspeito não apresenta antecedentes policiais e será investigado pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor com a majorante da pena relativa a não prestar socorro à vítima.
Fonte e foto: Polícia Civil
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21