Uma residência foi assaltada em Bento por uma quadrilha de homens encapuzados e armados, por volta das 19h30min de quarta-feira. Segundo informações da Brigada Militar, policiais foram comunicados que teria ocorrido um roubo a residência, na localidade de Tuiuty.
A guarnição ao chegar no local, constatou que um veículo Celta estava estacionado dentro da residência apresentava sinais de disparo de arma de fogo na porta do lado esquerdo. O morador da residência, homem de 50 anos de idade, teria sido agredido a coronhadas na cabeça, sendo socorrido por populares.
A esposa da vítima disse que ao menos cinco homens que usavam capuz e boné. Os criminosos roubaram uma certa quantia em dinheiro e uma arma.
Fonte: Central de jornalismo da Difusora
Semana do Patrimônio: documentário “Celso: Um Retrato, Um Espaço” será exibido nesta sexta-feira, 22 de agosto
EMEF Tancredo Neves promove aulas preparatórias para avaliações externas da aprendizagem
Mostra de Trabalhos do Programa Mais Saúde com Agente promove e amplia ações em prol da comunidade