Nesta terça-feira, 10, por volta das 14h20min, equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4° BPChoque) durante patrulhamento tático motorizado durante saturação de área, ocasião em que os policiais militares efetuaram incursão a pé, por um beco, tendo em vista várias a ocorrência de homicídios no local, visualizaram pela janela, em um porão de uma residência, na rua Flores da Cunha, bairro Jardim América, certa quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo cal. 12.
DIante dos fatos, foi efetivado contato com morador da parte superior da residência, oportunidade em que sustentou ser proprietário do local e que seu filho, que está cumprindo pena no sistema prisional, havia alugado a parte inferior para um indivíduo, no entanto não soube informar maiores dados.
O filho de 34 anos encontra-se preso e possui antecedentes policiais pelos crimes de: tráfico de entorpecentes, ameaça 3x, lesão corporal, vias de fato.
As duas testemunhas foram conduzidas, o proprietário do imóvel e sua neta que estava no local, bem como todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ( DPPA) para prestar esclarecimentos.
Conforme o Delegado de Polícia Plantonista, todos as pessoas conduzidas foram cadastradas como testemunhas da referida apreensão de entorpecentes e arma de fogo.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Materiais Apreendidos:
– 01 Espingarda cal. – 12 marca Boito, n° raspado;
– 04 Munições intactas cal.12;
– 01 Rádio Comunicador Baofenf + Carregador;
– 01 Câmera de vigilância;
– 29,5 Tabletes de maconha – pesando (20kg);
– 01 Fração de maconha – pesando (4g);
– 02 Tabletes de cocaína – pesando (2kg);
– 01 Fração de cocaína – pesando (60g);
– 01 1/2 Tablete de crack – pesando (1kg);
– 02 Frações de crack – pesando (6g);
– 02 Balanças de precisão;
– R$ 536,00 reais em moeda corrente.
Fonte: 4° BPChoque
Confira as orientações para o Enem 2024
Consulado da Itália convoca requerentes de cidadania para agendar atendimento
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 127 milhões