Nesta terça-feira, 10, por volta das 14h20min, equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4° BPChoque) durante patrulhamento tático motorizado durante saturação de área, ocasião em que os policiais militares efetuaram incursão a pé, por um beco, tendo em vista várias a ocorrência de homicídios no local, visualizaram pela janela, em um porão de uma residência, na rua Flores da Cunha, bairro Jardim América, certa quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo cal. 12.
DIante dos fatos, foi efetivado contato com morador da parte superior da residência, oportunidade em que sustentou ser proprietário do local e que seu filho, que está cumprindo pena no sistema prisional, havia alugado a parte inferior para um indivíduo, no entanto não soube informar maiores dados.
O filho de 34 anos encontra-se preso e possui antecedentes policiais pelos crimes de: tráfico de entorpecentes, ameaça 3x, lesão corporal, vias de fato.
As duas testemunhas foram conduzidas, o proprietário do imóvel e sua neta que estava no local, bem como todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ( DPPA) para prestar esclarecimentos.
Conforme o Delegado de Polícia Plantonista, todos as pessoas conduzidas foram cadastradas como testemunhas da referida apreensão de entorpecentes e arma de fogo.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Materiais Apreendidos:
– 01 Espingarda cal. – 12 marca Boito, n° raspado;
– 04 Munições intactas cal.12;
– 01 Rádio Comunicador Baofenf + Carregador;
– 01 Câmera de vigilância;
– 29,5 Tabletes de maconha – pesando (20kg);
– 01 Fração de maconha – pesando (4g);
– 02 Tabletes de cocaína – pesando (2kg);
– 01 Fração de cocaína – pesando (60g);
– 01 1/2 Tablete de crack – pesando (1kg);
– 02 Frações de crack – pesando (6g);
– 02 Balanças de precisão;
– R$ 536,00 reais em moeda corrente.
Fonte: 4° BPChoque
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra