Na noite deste domingo, dia 8, por volta das 20h20min, um jovem de 16 anos foi apreendido conduzido uma motocicleta e também por alterar o sinal identificador do veículo na cidade de São Marcos.
Durante patrulhamento da Brigada Militar, foi visualizado uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor estavasem a utilização de equipamento obrigatório (capacete) e ao tentar abordar o veículo, o mesmo fugiu do local, sendo abordada a moto aproximadamente três quadras após.
No momento da abordagem, na Rua João Balardim, no Bairro Henrique Pante, o condutor abandonou a motocicleta e saiu correndo deixando ao veículo ao solo e seu passageiro no local. O mesmo foi abordado e identificado. Em consulta, foi constatado que a placa pertencia a uma outra motocicleta de marca e modelo diferente, uma Yamaha neo de cor cinza sendo que a motocicleta era uma Honda Cg Titan de cor preta a qual constava situação de baixada.
Indagado, o carona indicou o nome e o local onde morava o condutor que evadiu-se, o qual foi localizado pela guarnição identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul na condição de menor infrator, juntamente com sua responsável para registro da ocorrência.
O passageiro da motocicleta também foi conduzido como testemunha e a motocicleta aprendida e removida ao depósito.
Fonte e foto: 36° BPM
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde
Polícia indicia 3 pessoas por acidente com ônibus da UFSM que deixou 7 mortos