A Delegacia de Polícia de Farroupilha, coordenada pelo delegado Ederson Bilhan, em ação conjunta com a Brigada da Militar, desencadeou uma Operação Policial no final da tarde desta sexta-feira, dia 6, no Bairro São José em Farroupilha.
No local foram cumpridos 7 Mandados de Buscas e Apreensões.
A ação é decorrente de investigação voltada à repressão ao Tráfico de Drogas no bairro em questão.
A Operação resultou na prisão de dois indivíduos (19 e 20 anos) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a polícia civil, um dos suspeitos presos é o executor de um dos Homicídios ocorridos em Farroupilha este ano.
Foi apreendida considerável quantidade de dinheiro e droga (maconha e cocaína), uma arma de fogo e uma capa de colete balístico.
Após as providências de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.
Fonte: Polícia Civi
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado
Secretaria da Saúde monitora pessoas que tiveram contato com animais infectados por gripe aviária