Momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento será no domingo, 08 de maio, às 17h, no Santuário Santo Antônio, celebrando o Dia das Mães
A Pastoral Vocacional e o Grupo Vocacional da Região Pastoral de Bento Gonçalves promovem, no Domingo do Bom Pastor, que também é o Dia Mundial de Oração pelas Vocações, e Dia das Mães, 08 de maio, a Vigília de Oração pelas Mães. O momento de oração marcado por canções e refrões meditativos diante do Santíssimo Sacramento, inicia às 17h, no Santuário Santo Antônio, em Bento Gonçalves.
O encontro terá transmissão pelo Facebook, Instagram e YouTube da Paróquia Santo Antônio e Facebook da Diocese de Caxias do Sul.
A Região Pastoral de Bento Gonçalves é composta pelas paróquias Santo Antônio, Cristo Rei, São Roque e Nossa Senhora do Rosário – Faria Lemos, em Bento Gonçalves; São Francisco de Assis, de Monte Belo do Sul; Santa Teresa, em Santa Tereza; Santa Bárbara, em São Valentim do Sul; e Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Pinto Bandeira.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de Caxias do Sul
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO PRESIDENTE VARGAS, EM CAXIAS DO SUL
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO INDUSTRIAL, EM FARROUPILHA
Sindilojas Regional Bento celebra 50 anos em noite memorável de homenagens, história e emoção