Um caminhoneiro morreu na noite desta quarta-feira, dia 4, por volta das 21h, na ERS-122, em Flores da Cunha. O fato aconteceu no km 108 da rodovia estadual.
O caminhão fazia o sentido Flores da Cunha / Antônio Prado e por razões desconhecidas, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um paredão de pedras.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e utilizou um desencarcerador para retirar a vítima das ferragens. Entretanto, a vítima veio a óbito antes de receber atendimento médico.
O trânsito ficou lento durante o atendimento a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.
Fonte e foto: Rádio Solaris
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino