A Brigada Militar, na madrugada destw domingo, 1º de maio, após 9h de buscas, localizou a criança sequestrada durante a tarde em Vacaria, bem como efetuou a prisão do casal autor e apreendeu a arma e o veículo utilizados no crime.
Após a comunicação que na tarde de sábado, 30, um casal havia invadido uma residência e, mediante ameaça com uma arma de fogo, sequestrado uma criança de 26 dias apenas, a Brigada Militar, através da Agência Local de Inteligência passou a levantar informações.
Em imagens de câmeras, foi possível visualizar o veículo utilizado, mas sem identificar a placa do automóvel.
No início da madrugada, os Agentes de Inteligência e uma guarnição da Força Tática, localizaram a residência onde um veículo com mesmas características se encontrava. Nesse momento, uma mulher com uma criança no colo correu da residência em direção a uma casa abandonada ao lado.
Nesse local foi encontrada a criança escondida num banheiro e a autora que tentou fugir. Na residência do casal foi preso o autor e apreendida a arma utilizada no crime. O celular levado no momento do sequestro também foi recuperado no terreno ao lado da residência.
Os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia, a criança foi devolvida aos pais e levada até o hospital para avaliação.
Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves