Uma mulher em surto colocou fogo na própria casa na noite desta terça-feira, dia 26, na rua Victorio de Negri, no bairro Alfândega. Além disso, posteriormente ela ameaçou incendiar outras residências nas proximidades e precisou ser contida por Bombeiros e Brigada Militar.
Segundo informações de vizinhos, por volta das 22h30min teria ocorrido uma pequena discussão entre a mulher, de 43 anos, e seu irmão, que reside na mesma casa, na parte da frente. A mulher vivia num cômodo nos fundos, cedido pelo irmão.
Neste local a mulher, já em surto, colocou fogo. Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas. Os primeiros trabalhos foram feitos pelos próprios vizinhos, com mangueiras e baldes. Havia o temor que o fogo atingisse a parte da frente da casa e uma residência vizinha. A mulher fugiu.
Cerca de uma hora depois, ela retornou para a frente da casa ameaçando incendiar a casa do irmão com quem havia discutido e também a residência de outro irmão, que morava ao lado. Os Bombeiros precisaram ser chamados novamente, junto com a Brigada Militar, para conter a mulher, que estava em surto. Após ser contida, ela foi levada ao Hospital Beneficente São Pedro, com ferimentos nos braços.
(Foto e fonte: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor