Apeme promove 2ª edição de curso sobre venda presencial

Capacitação será ministrada pela consultora Gilca Marchesan Bellaguarda

Atendendo à demanda, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi está com inscrições abertas para a 2ª edição do curso “Como divulgar, atender e vender bem de forma presencial”. As aulas são presenciais e acontecem no Auditório da Apeme nos dias 26 e 27/04 e 05/05, das 19h às 22h.

A instrutora será Gilca Marchesan Bellaguarda, sócia da e-saberes Consultoria e Treinamento, consultora e facilitadora de programas em marketing e comercialização (atendimento, vendas e negociações).

Na pauta estarão assuntos como mudanças no comportamento do consumidor, redes sociais como aliadas para vender mais, como manter clientes e argumentos que antecipam os “nãos” da compra.

O investimento é de 3x R$ 95,00 para associados Apeme e de 3x R$ 115,00 para o público em geral, valor que pode ser pago através de boleto bancário, cartão de crédito ou de débito. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor – informe-se na Apeme antes de adquirir o curso. Além disso, quem se inscrever ganha 2% do valor do curso para utilizar no programa Apeme Cashback.

As vagas são limitadas. Inscrições pelo site www.apeme.com.br/agenda. Outras informações: (54) 3462-2755, (54) 99970-5622 (WhatsApp) ou atendimento@apeme.com.br.

RESUMO

Participe!
Curso: “Como divulgar, atender e vender bem de forma presencial” – 2ª Edição
Para quem é este curso: empreendedores e colaboradores de qualquer área e porte de negócio, que atendam ao público de forma presencial.
Data: 26 e 27/04 e 05/05 (terça, quarta e quinta-feira)
Horário: 19h às 22h (carga horária: 9 horas/aula)

Local: Auditório da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122 / sala 02, Edifício Sonata, Centro, Garibaldi)

Conteúdo: O que mudou no comportamento do consumidor; Experiência do consumidor define vendas; Como criar conexão com consumidor; Como usar as redes sociais para vender mais; Atendimento com técnicas de vendas de forma presencial; Argumentação que antecipa os “nãos” da compra; Manutenção de clientes.

Instrutora: Gilca Marchesan Bellaguarda – sócia da e-saberes consultoria e treinamento. Consultora e facilitadora de Programas em Marketing e Comercialização (Atendimento, Vendas e Negociações). Formação em Ciências Contábeis com pós-graduação em Análise Financeira, Planejamento Estratégico e Marketing. Formação em Jogos de Estratégia pela Metodologia CEFE e em Dinâmica de Grupos pela SBDG. Atua há mais de 10 anos em consultoria e treinamentos.

Realização: Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme)
Informações: (54) 3462-2755, (54) 99970-5622 (WhatsApp) ou atendimento@apeme.com.br

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