O jovem Junior Rodrigo Darrigo da Silva, 26 anos, morreu no Hospital de Caridade de Ijuí, neste domingo, dia 17. Ele estava internado desde o grave acidente na última sexta-feira santa, dia 15, na BR-295, que já havia vitimado a sua esposa, Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, de 26 anos, que morreu no local.
Junior estava na UTI do Hospital e era submetido a ventilação mecânica, mas teve a morte cerebral confirmada na tarde deste domingo. Naturais de Santo Ângelo, ambos eram moradores de Bento Gonçalves.
Conforme informações, a família de Junior autorizou a doação dos órgãos. Junior estava na carona do VW/Gol, que se envolveu em um grave acidente na localidade de Vila Salto, em Bozano.
Na ocasião, o acidente envolveu outros dois veículos: um Vw/Voyage e um Jipe Troller, dos quais os passageiros e condutores não se feriram com maior gravidade.
Foi necessário uso de equipamento desencarcerador para retirada das vítimas das ferragens. Samu, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.
Fonte e foto: Rádio Progresso
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024