Policiais que estavam indo assumir o plantão localizaram e prenderam o homem
Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista que fugiu após atropelar um pedestre no km 325 da BR-386. A vítima morreu no local.
A PRF recebeu a informação de que por volta das 6h, o motorista de um Peugeot fugiu após atropelar um homem na BR 386, em Marques de Souza. Uma equipe deslocou para o atendimento da ocorrência e as informações foram repassadas nos grupos policiais da região.
De posse do modelo e da cor do carro, uma dupla de policiais que se deslocava com o carro particular para assumir o plantão, visualizou e interceptou o veículo que deslocava pela BR-386 em direção à capital, a 10 km do local do acidente. Era um Peugeot 207 vermelho, emplacado em Parobé, com danos condizentes com o atropelamento. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante.
A vítima, um homem de 41 anos, que atravessava a pista no momento do acidente, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo análise preliminar, ele foi atropelado por uma Kia Besta, cujo motorista parou no local, e logo depois pelo Peugeot.
Natal nos Vinhedos fortalece enoturismo com experiência genuína e integração regional
Marijane Paese é entronizada na galeria de presidentes do CIC-BG
Produção de Suco Orgânico de Uva é tema de seminário na Embrapa Uva e Vinho