Uma colisão entre três veículos causou a morte de Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, 26 anos, moradora de Bento Gonçalves, e deixou outras duas pessoas feridas, no fim da manhã deste sexta-feira dia 15, na BR-285, nas proximidades do antigo posto de combustíveis da Vila Salto, em Bozano.
Na hora do acidente, por volta de 11h, Pâmela era a motorista de um automóvel Gol, emplacado em Bento Gonçalves. Ela era natural de Santo Ângelo.
Com ela estava Júnior Darrigo da Silva, de 27 anos, que foi hospitalizado em Ijuí com ferimentos graves. O casal viajava de Bento Gonçalves para Santo Ângelo, onde visitariam familiares.
O levantamento preliminar da Polícia aponta que um Voyage de Alegrete, ocupado por um casal e uma criança, ilesos, trafegava à frente do Gol de Pâmela em direção a Ijuí.
Num determinado momento o Voyage teria tomado o centro da pista e sido abalroado por um Jeep de Panambi, que fazia o sentido contrário.
Desgovernado, o Jeep rodou na pista e bateu de frente com o Gol. O motorista de Panambi também sofreu ferimentos e foi encaminhado para avaliação médica.
Fonte: Ijuí News
DMT realiza ações educativas em escolas de Bento Gonçalves
EMTI São Roque, em Bento, realiza mostra artística
Natal nos Vinhedos fortalece enoturismo com experiência genuína e integração regional