Bento é finalista na categoria Sala do Empreendedor, com o tema “Desburocratização”, tendo em vista que no último ano tem ficado mais simples e rápido para empreendedores iniciarem seu negócio no município. O sistema digital e de fácil acesso é um dos pontos positivos.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, celebra o fato de Bento estar entre os finalistas do prêmio, e destaca sobre o trabalho que tem sido feito.
“Esse é mais um reconhecimento de todas as melhorias implementadas com o propósito de desburocratizar e com isso agilizar ainda mais a abertura de novas empresas em Bento. Ficamos felizes em ver que o nosso município está cada vez mais empreendedor, com jovens abrindo seus negócios e acreditando em suas ideias”.
O processo de escolha dos finalistas ocorreu através de avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle.
O prêmio é considerado um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro