Darci Candido, de 55 anos, perdeu o controle da Chevrolet/S10 e caiu em um barranco numa estrada vicinal na Linha São Jerônim
Policiais da Brigada Militar (BM), GPM de Vespasiano Corrêa, e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, atenderam na madrugada da quinta-feira, dia 7 de abril, um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem, de 55 anos. A tragédia, registrada por volta da 0h30min, aconteceu em uma estrada vicinal da Linha São Jerônimo – Distrito de Santa Bárbara, zona rural de São Valentim do Sul, há poucos metros da residência da vítima, identificada como Darci Candido.
Conforme informações das forças da segurança pública, Candido trafegava com uma caminhonete Chevrolet/S10, emplacada em São Valentim do Sul, pela estrada vicinal no sentido Capela São Jerônimo/Distrito Santa Bárbara, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção ao contornar uma curva. Desgovernada, a S10 saiu da pista, caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros e capotou, parando em meio a uma densa vegetação.
O barulho do acidente foi percebido por um morador das proximidades que, em virtude do ocorrido, comunicou o fato para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a BM – Central de Operações de Encantado.
Os policiais, ao chegarem no local do acidente, perceberam que Candido encontrava-se sem vida no interior do veículo. A morte foi constatada pelo SAMU de Encantado. O veículo foi removido pelo guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As causas do acidente com morte serão investigadas pelos agentes da DP, de Guaporé.
Foto: Brigada Militar
Texto: Eduardo Godinho / Rádio Aurora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor