O Partido Podemos oficializou a destinação de emendas parlamentares para o Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, no valor de R$ 200 mil, para a ADEF (Associação dos Deficientes Físicos) de Bento Gonçalves, no valor de R$ 225 mil e também recursos para o Hospital São Pedro, de Garibaldi.
Os recursos já foram destinados ao Hospital Tacchini e à ADEF, e ainda serão entregues ao Hospital São Pedro, cujo a verba ainda não foi definida.
As emendas foram obtidas por meio do deputado federal Maurício Dziedrick, com intermédio do delegado Alvaro Becker, que é pré-candidato a deputado estadual. Becker apresentou as demandas da região para o deputado Dziedrick.
A tendência é que no Hospital Tacchini a prioridade do investimento seja na infraestrutura, especialmente na compra de equipamentos cirúrgicos e no tratamento oncológico (de pacientes com câncer).
Já para a Associação de Deficientes Físicos, o foco será para a modernização da estrututra e auxílio com equipamentos, de forma com que a entidade possa anteder ainda mais a demanda da comunidade de pessoas com deficiência.
Dia Mundial da Luta Contra a Aids: testagens na população de Bento serão realizadas dia 7
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)