Na tarde desta terça-feira, dia 5, com a utilização de dois caminhões guinchos e intensos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar desde o acidente, foi enfim removido do local, o caminhão que ficou desgovernado e adentrou o pavilhão de um restaurante no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves, fato que aconteceu ainda na segunda-feira, dia 4. Um dos guinchos efetuou a remoção de um VW/Gol que ficou embaixo do caminhão.
Na ocasião, o caminhão emplacado em Sapucaia do Sul derrubou dois postes, cerca de uma casa e também provocou danos nos vidros de uma residência. A Polícia Civil vai investigar as causas deste acidente.
As equipes de investigação da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) já estiveram no local do fato, coletando imagens de câmeras de segurança das proximidades, para analisar o trajeto realizado pelo caminhão.
A energia elétrica no Bairro Borgo foi reestabelecida no período da manhã desta terça-feira pela RGE. Empresas de internet e telefonia também estão no local reparando os estragos causados.
Em relação aos feridos, dois homens, sendo um de 61 e outro de 40 anos foram atendidos e liberados ainda na segunda-feira. Já o condutor do caminhão, 49 anos, segue internado em estado estável em leito de internação no Hospital Tacchini.
Imagens: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves
Vacina da gripe segue disponível para todos os públicos em Bento Gonçalves