Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, em Bento Gonçalves. O acidente ocorreu por volta das 11h15min, no cruzamento das ruas Ângelo Marcon e José Rampanelli, no bairro São Roque.
As vítimas, um casal e uma criança, ocupantes do veículo Ka, placas de Serafina Corrêa, foram encaminhadas, com ferimentos leves, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar até a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24), no bairro Botafogo.
O condutor do caminhão Mercedes Benz 708, emplacado em Caxias do Sul, não se feriu.
A Brigada Militar, através de uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) registrou a ocorrência de trânsito com três vítimas.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Semana do Patrimônio: documentário “Celso: Um Retrato, Um Espaço” será exibido nesta sexta-feira, 22 de agosto
EMEF Tancredo Neves promove aulas preparatórias para avaliações externas da aprendizagem
Mostra de Trabalhos do Programa Mais Saúde com Agente promove e amplia ações em prol da comunidade