O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, atendeu na noite de sábado, dia 26, uma ocorrência de uma bebê recém-nascida que estava se engasgando com leite materno, em uma residência na Rua Alderico Copat, bairro Vila Nova,
A chamada ocorreu por volta das 23h55min, sendo que a guarnição deslocou de imediato ao endereço, enquanto outro bombeiro permaneceu em contato telefônico com a mãe do bebê, de apenas 17 dias, passando orientações de procedimentos a serem adotados por ela para realizar a desobstrução das vias aéreas da criança.
Quando a guarnição chegou no local, encontrou o bebê com as vias aéreas já desobstruídas, graças aos procedimentos passados pelos bombeiros e a execução correta realizada pela mãe. Posterior a guarnição conduziu a mãe e o bebê ao atendimento hospitalar.
*Com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Arquivo / Ilustração
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa
Monte Belo forma novos Agentes Mirins no combate à dengue
Via-Sacra da Juventude reúne 1,5 mil pessoas nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul