Policiais da 1ª DIN/DENARC, coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe, realizaram duas prisões por tráfico de drogas em um grande show de música eletrônica que acontecia no município de Nova Santa Rita, na madrugada de sábado para domingo.
Equipes de agentes do DENARC monitoraram dois suspeitos durante o evento até realizarem a abordagem deles quando buscavam droga em um veículo no estacionamento para começar a prováveis entregas para usuários.
Em poder dos suspeitos foram apreendidos 60 frascos contendo lança perfume, todos armazenados prontos para venda.
Além da droga, cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado e o veículo foi apreendido, visto que estava servindo de local para depósito e transporte das drogas.
Os suspeitos de 35 anos de idade, e de 21, foram autuados em flagrante por tráfico e encaminhados ao sistema prisional.
O Delegado Calderipe explica que “é mais um evento em que suspeitos de tráfico são detectados e autuados”.
O Diretor de Investigações do DENARC, Delegado Mario Souza, afirmou que “as equipes do DENARC realizam de modo permanente a Operação Noturna, com o objetivo de monitorar atividades suspeitas em eventos de grande circulação de pessoas.” E que “as ações se repetiram com policiais especializados na investigação em grandes eventos e novas prisões deverão ocorrer, garantindo assim a tranquilidade das pessoas que frequentam esses eventos noturnos”. E finaliza destacando que “foi uma ação de sucesso pela abordagem cirúrgica dentro do evento e pelas duas prisões e importante apreensão de lança perfume.”
As ações dentro da operação permanente OPERAÇÃO NOTURNA continuam. Grandes eventos e locais onde existir denúncia na capital, estarão sendo monitorados pelo DENARC.
Fonte: Polícia Civil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor