Na madrugada desta segunda-feira, dia 21, por volta das 2h35min, um homem de 42 anos foi executado com tiros de fuzis no interior de Guaporé, na localidade Vila Verde, no Bairro São Cristóvão.
A vítima foi identificada como Bernardo de Oliveira Pilar, que residia no referido local, na Rua Aldo Bortoncello. Um total de 17 estojos de fuzil calibre 556 e 233 foram encontrados pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul, nas proximidades do local do crime.
Atenderam a ocorrência equipes do 4° Pelotão da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil de Guaporé. A brigada foi informada que criminosos haviam executado um homem no interior do município.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo sem vida em uma cama. Conforme informações, a vítima levantou-se da cama e teria ficado de costas para os dois criminosos, que efetuaram uma série de disparos com fuzis.
Ainda segundo informações, a dupla teria retirado do interior do imóvel uma adolescente de 14 anos. Após a ação, os criminosos deixaram o local do crime a bordo de um veículo de modelo não identificado.
As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Guaporé. Foi a primeira morte violenta registrada no município neste ano de 2022.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Polícia Civil
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21