Leivando Cordeiro (foto), tinha 24 anos quando morreu em um acidente de trânsito ocorrido em 2006, na cidade de Mafra-PR
Em entrevista a Rádio Difusora, veiculada no Programa Sentinelas do Rádio na manhã desta quinta-feira, dia 10, Lilia Cordeiro, 35 anos, moradora e natural de Curitiba-PR falou sobre o desejo de conhecer o sobrinho, possivelmente morador de Bento Gonçalves.
Ocorre que no ano de 2006, o irmão de Lilia, Leivando Cordeiro (popularmente conhecido como Tibério) morava em Bento Gonçalves, onde trabalhava em uma obra de construção em um hotel no Vale dos Vinhedos.
No referido período, Leivando foi viajar para o Paraná, onde iria passar o Natal com a família. Entretanto, foi vítima de um grave acidente de moto na cidade de Mafra, no interior paranaense e veio a falecer, aos 24 anos.
Em Bento Gonçalves, o irmão de Lilia tinha uma namorada na época e a mesma estava grávida. Sendo assim, ela está há procura tanto pela ex-cunhada, quanto pelo sobrinho, que atualmente possui em torno de 15 anos. Desde a morte do irmão, Lilia nunca mais teve informações sobre o sobrinho e a ex-cunhada, a qual também não conhece.
Ela procurou a Rádio Difusora para expôr a situação e quem sabe encontrá-los, visto que ainda acredita que ambos possam estar em Bento Gonçalves.
Ainda segundo ela, a ex cunhada se chama Eliane e o sobrinho, antes do nascimento, se chamaria Isael ou Isaías.
Lilia divulgou uma foto de Leivando aproximadamente na época do fato, para que algum morador de Bento Gonçalves no caso de ter o conhecido, possa repassar alguma informação que auxilie-a a encontrar o sobrinho. Qualquer informação pode ser repassada ao telefone de Lilia, que é o (41) 8494-2923
Confira a entrevista realizada com Lilia Cordeiro:
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES